Achei Sudoeste


Novo campus da Faculdade de Guanambi é inaugurado
Foto: Divulgação

Em uma cerimônia realizada na última quinta-feira (28), a Faculdade de Guanambi (FG) inaugurou a nova sede, que conta com uma das estruturas mais modernas do estado. O novo espaço fica localizado na Avenida Senador Nilo Coelho, no Bairro São Sebastião. A solenidade, promovida no Centro Poliesportivo, contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade, alunos, professores e corpo técnico, que celebraram o início de um novo ciclo. A professora Cátia Guimarães, que representou o corpo docente, destacou a emoção ao ver a realização de um sonho que foi compartilhado por todos ao longo dos últimos anos. 

Novo campus da Faculdade de Guanambi é inaugurado
Foto: Divulgação

O diretor acadêmico administrativo, Georgheton Nogueira, parabenizou a iniciativa dos sócios mantenedores, “que acreditaram na cidade e investiram recursos para oferecer educação superior de qualidade no sertão baiano”. Nogueira destacou a importância da FG para a economia de Guanambi e região, bem como os serviços sociais oferecidos pela instituição. O ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, destacou o percurso histórico trilhado para a concretização do novo campus FG. Outra presença de destaque foi o prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, segundo o qual a sede da FG marca o início de uma nova fase de crescimento da instituição.

Novo campus da Faculdade de Guanambi é inaugurado
Foto: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Henrique
Brumado, terra de políticos fracos. Tudo da região ou vai para Guanambi ou Caetité até o porto seco Brumado perdeu, já foi. Isso é uma vergonha!!!