Achei Sudoeste


Brumado: Após apelo popular, prefeitura ameniza poeira nas obras do Minha Casa, Minha Vida
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após as queixas apresentadas por moradores da Rua Princesa Leopoldina com relação à poeira levantada pelas obras do Residencial São Sebastião I, do programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura de Brumado cedeu água para amenizar o problema na região. Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Geminiano Júnior, assessor especial do gabinete do prefeito, informou que representantes da prefeitura fizeram uma visita ao local e constataram que a obra, de fato, estava levantando grande poeira no entorno, devido à presença de máquinas e muita terra na área.

“A gente se colocou à disposição para fornecer a quantidade de água que for necessária para estar sempre molhando a terra em volta de onde a retroescavadeira está escavando e jogando na caçamba”, destacou. Segundo Geminiano, a solução diminuiu drasticamente a poeira nas residências próximas à obra, pondo fim ao impasse. “O problema foi sanado”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.