Achei Sudoeste


Homem é preso com duas armas após agredir primo na zona rural de Cândido Sales
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem foi preso nesta sexta-feira (10), por suspeita de agredir o primo com coronhadas de espingarda e efetuar disparos de arma de fogo na zona rural de Cândido Sales. O caso ocorreu por volta das 6h, na localidade de Fazenda Mandacarú.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada após receber informações sobre uma agressão armada.

Os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Cândido Sales, onde encontraram a vítima com ferimentos na cabeça causados por golpes de coronhada. A vítima informou aos militares que o autor do crime era seu primo.

Segundo o relato, após uma discussão, o agressor o agrediu e chegou a disparar duas vezes com a espingarda, sem intenção de acertá-lo. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do suspeito, também na Fazenda Mandacarú.

Durante a busca domiciliar, o homem foi localizado e duas espingardas artesanais, conhecidas como “de socar”, foram apreendidas, uma delas possivelmente usada na agressão.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cândido Sales, juntamente com as armas apreendidas. Já a vítima permaneceu sob observação médica devido aos ferimentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.