Achei Sudoeste


Malhada de Pedras: Prefeito garante funcionamento da delegacia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Recentemente, o site Brumado Notícias informou sobre a possibilidade de fechamento da delegacia da cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Bahia emitiu nota apontando que tudo não passava de rumores. A nossa reportagem conseguiu contato com o prefeito da cidade, Valdecir Bezerra (PT), o Ceará, e o mesmo confirmou que o proprietário da casa onde atualmente funciona a delegacia solicitou a entrega do imóvel. Ceará conseguiu um prazo de 60 dias até que a prefeitura, responsável pelo pagamento do aluguel e funcionamento da delegacia, possa adquirir um novo local. “Até a mudança, a delegacia continua funcionando normalmente no mesmo lugar”, garantiu o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Macedo
A falta de pagamento do aluguel por si só já demonstra o interesse em que o gestor municipal concede a segurança pública.