Achei Sudoeste


Mulher morre após beber refrigerante e passar mal em Feira de Santana
Foto: Reprodução/G1

Uma mulher de 40 anos morreu após passar mal na noite de sexta-feira (24), em Feira de Santana. De acordo com o G1, ela foi identificada como Ivonete Souza Cruz Gonçalves.

Conforme apuração da TV Subaé, testemunhas relataram que a vítima estava no trabalho, no bairro Rua Nova, quando tomou um refrigerante. Momentos depois, a mulher começou a passar mal e apresentou espuma na boca e no nariz.

Ivonete foi socorrida e encaminhada para a Policlínica da Rua Nova, mas chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo da vítima.

A polícia informou que somente os exames necroscópicos realizados podem definir a causa da morte, e, com isso, saber se há relação com o refrigerante que a vítima bebeu. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.