
O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro publicou na tarde desta quinta-feira (25) uma foto antinga do pai, Jair Bolsonaro, internado numa cama de hospital. De acordo com ele, os médicos avaliam os próximos passos do tratamento. Durante a internação, o ex-presidente está acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Seus filhos, Flávio e Carlos, estiveram no hospital mais cedo.
“Os médicos seguem acompanhando o quadro pós-operatório, avaliando inclusive a necessidade de novo procedimento em razão dos soluços persistentes”, afirmou Carlos na publicação.
Em seu perfil, Carlos também reclamou do esquema de segurança que envolve a operação do pai. Jair Bolsonaro cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro após ser condenado a 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista. Para a publicação, Carlos usou uma foto que tirou do pai durante a internação de Jair Bolsonaro em maio. Desta vez, a família não foi autorizada a entrar com o celular no hospital.
“O número de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e toda a movimentação ultrapassa qualquer limite que qualquer ser humano consideraria razoável — é algo absolutamente inacreditável e constrangedor”, afirmou.