Achei Sudoeste


Adolescente é internado em estado grave e intubado após briga por chiclete
Foto: Reprodução/G1

Um adolescente de 16 anos foi internado em estado grave após ser agredido por um piloto da Fórmula Delta. Os dois jovens discutiram por causa de um chiclete, na cidade de Vicente Pires, no Distrito Federal. O caso foi registrado na sexta-feira (23).

O jovem sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser submetido a um procedimento de intubação no Hospital Brasília. Segundo informações do G1, a vítima corre risco de vida.

A confusão entre os dois teve início, de acordo com relatos de testemunhas, após o agressor ter jogado um chiclete em um amigo da vítima. O adolescente teria respondido que não deixaria a situação passar caso tivesse ocorrido com ele, o que irritou o suspeito.

A briga física chegou a ser gravada por uma pessoa que não teve a identidade divulgada, mas que poderá responder por omissão de socorro.

O suspeito de agredir o adolescente é o piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal gravíssima.

Em nota, a defesa do suspeito afirmou que se solidariza com a família da vítima, classificou a briga como um “desentendimento banal” e alegou que o suspeito não teve intenção de levar o adolescente a ser hospitalizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.