Achei Sudoeste


Drogas apreendidas na Operação Raiz Oculta seriam distribuídas na região de Guanambi
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (27), a Operação Raiz Oculta, deflagrada no município de Guanambi, resultou na apreensão de cerca de 8 kg de substância análoga à maconha, 1 kg de substância análoga à cocaína, 5 balanças de precisão, 1 arma de fogo, 13 munições, vários aparelhos celulares, o valor aproximado de R$ 21 mil, e 4 veículos.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Clécio Magalhães, delegado coordenador na 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), destacou que a investigação é voltada ao combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região.

Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na zona rural e urbana, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu apreender os materiais e prender dois indivíduos. Um deles já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado informou que os entorpecentes, possivelmente, vieram de outros estados para distribuição na cidade de Guanambi e nos municípios circunvizinhos. “Salientamos que foi uma operação conjunta lograda de êxito”, afirmou.

As investigações serão ampliadas para alcançar mais pessoas e combater com efetividade o tráfico de drogas em Guanambi e na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.