
Estão abertas as inscrições para os cursos subsequentes no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (Ceep) em Brumado.
Ao site Achei Sudoeste, Emanoela Silva, diretora da unidade, explicou que as inscrições são feitas on-line até o dia 02 de fevereiro. O sorteio que selecionará os alunos contemplados acontece no dia 03 de fevereiro, em Salvador. O resultado é divulgado no dia seguinte, portanto 4.
Silva destacou que os cursos subsequentes se destinam àquelas pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública.Alunos bolsistas em escolas particulares também podem concorrer aos cursos, desde que apresentem a comprovação da referida condição.
Neste ano, os cursos ofertados no CEEP/Brumado são: Administração, Logística, Segurança do Trabalho, Serviço Jurídico e Marketing. Cada curso possui 35 vagas no período noturno.
A duração varia de 3 a 4 semestres. As aulas terão início no dia 9 de fevereiro.