Achei Sudoeste


Caetité: Polícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos durante Operação Trovão
Foto: Divulgação/PM

Na última quarta-feira (19), dois homens foram presos acusados de participar da explosão de caixas eletrônicos na cidade de Caetité, no sudoeste baiano. O crime aconteceu na madrugada do último dia 13. Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, pois os explosivos utilizados na ação não foram suficientes para detonar o malote dos caixas. Segundo a polícia, foram encontrados em duas casas na cidade de Caetité drogas, explosivos e relógios. Ao G1, o delegado Clécio Magalhães informou que os policiais participavam de outra diligência, quando chegaram aos suspeitos. Além deles, outras quatro pessoas foram presas. 

Caetité: Polícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos durante Operação Trovão
Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Estávamos na Operação Trovão, cujo foco era investigar roubos de banco e tráfico de drogas. Recebemos uma denúncia anônima que uma quadrilha estava escondida em uma casa, fomos até lá e prendemos três pessoas. Quando já estávamos de volta à delegacia, fizeram uma nova denúncia de que mais envolvidos estavam em uma outra casa. Chegando lá só tinha uma mulher. Encontramos explosivos, relógios e drogas. Ela disse que os explosivos não eram dela, mas sim do irmão. Fomos atrás do irmão, que é menor de idade e confessou ter participado da tentativa de assalto. Lá ele disse que outro homem estava envolvido, só que este tem 18 anos. Ao encontrarmos, o prendemos também”, relatou o delegado. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.