Achei Sudoeste


São João de Ubiraçaba acontecerá em clima de grande festa, diz Weliton Lopes
Apresentação de bandas, quadrilhas e barracas com comidas típicas farão a animação do Distrito de Ubiraçaba nos dias 21 e 22 de junho.

A mais tradicional festa do Nordeste é o São João, momento em que a cultura é valorizada e os costumes das comidas, músicas de danças típicas são conservados. Por causa dessas características, o vereador Weliton Lopes (PR) acredita que a realização dos festejos juninos é de vital importância para a comunidade brumadense, pois resgata a tradição do São João nos Bairros e Distritos do Município. “Estou me dedicando nesse resgate do São João”, comentou Weliton. E o resultado da luta do parlamentar vai ser visto em Ubiraçaba e Lagoa de São João, locais que vão ter os festejos em 2013. De acordo com o vereador, serão três dias de muita alegria e muito forró. Apresentação de bandas, quadrilhas e barracas com comidas típicas farão a animação do Distrito de Ubiraçaba nos dias 21 e 22 de junho e no dia 23 na comunidade de Lagoa de São Joao. As atrações da festa serão Jorginho dos Teclados, Fabrício Bahia e Banda Kimania, Kangaia Suada e Serginho Cardoso. “Tenho certeza que o São João de Ubiraçaba será uma grande festa, com todo mundo forrozeando com muita alegria”, emendou Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.