Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2013 - 10h36

São João de Ubiraçaba acontecerá em clima de grande festa, diz Weliton Lopes

São João de Ubiraçaba acontecerá em clima de grande festa, diz Weliton Lopes Apresentação de bandas, quadrilhas e barracas com comidas típicas farão a animação do Distrito de Ubiraçaba nos dias 21 e 22 de junho.

A mais tradicional festa do Nordeste é o São João, momento em que a cultura é valorizada e os costumes das comidas, músicas de danças típicas são conservados. Por causa dessas características, o vereador Weliton Lopes (PR) acredita que a realização dos festejos juninos é de vital importância para a comunidade brumadense, pois resgata a tradição do São João nos Bairros e Distritos do Município. “Estou me dedicando nesse resgate do São João”, comentou Weliton. E o resultado da luta do parlamentar vai ser visto em Ubiraçaba e Lagoa de São João, locais que vão ter os festejos em 2013. De acordo com o vereador, serão três dias de muita alegria e muito forró. Apresentação de bandas, quadrilhas e barracas com comidas típicas farão a animação do Distrito de Ubiraçaba nos dias 21 e 22 de junho e no dia 23 na comunidade de Lagoa de São Joao. As atrações da festa serão Jorginho dos Teclados, Fabrício Bahia e Banda Kimania, Kangaia Suada e Serginho Cardoso. “Tenho certeza que o São João de Ubiraçaba será uma grande festa, com todo mundo forrozeando com muita alegria”, emendou Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo