Achei Sudoeste


Livramento: Pai do deputado Nelson Leal, Emerson Leal, passará por cirurgia em São Paulo
O superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) passará por cirurgia no Hospital Sírio Libanês na próxima semana. (Foto: Mateus Pereira).

O ex-prefeito do município de Livramento de Nossa Senhora e pai do deputado estadual Nelson Leal (PSL), Emerson José Osório Pimentel Leal, será internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nos próximos dias para extração de um tumor no intestino. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o ex-prefeito havia se submetido a exames preventivos e detectado o tumor, que estaria em estágio preocupante. O seu médico pessoal o teria aconselhado a realizar o procedimento cirúrgico o quanto antes. Leal, que também é médico, está otimista com a sua recuperação. Atualmente, Emerson exerce a função de superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC) e é considerado um dos símbolos mais queridos e respeitados da cultura política de Livramento, onde esteve à frente do executivo municipal por 12 anos. O médico já está na capital paulista e a cirurgia deverá ser realizada na próxima semana, segundo informações da família.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.