Achei Sudoeste


'Pouca palavra e muita ação por Brumado e região', garante Vítor Bonfim ao assumir mandato na AL-BA
Foto: Divulgação

O deputado estadual Vítor Bonfim (PDT) tomou posse na manhã desta segunda-feira (02) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Acompanhado de seus pais - o ex-deputado e atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim, e Jussara Castro, além de seu irmão, o advogado Guilherme Bonfim, prefeitos e amigos -, Bonfim destacou que vai trabalhar em prol dos municípios que o conduziram ao primeiro mandato no legislativo baiano. Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o parlamentar se comprometeu a desenvolver cada vez mais a capital do minério. Vítor adiantou que se reuniu com o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SD), e com o secretário de Infraestrutura Hídrico e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, para tratar do esgotamento sanitário e da construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. 

'Pouca palavra e muita ação por Brumado e região', garante Vítor Bonfim ao assumir mandato na AL-BA
Foto: Divulgação

“Pouca palavra e muita ação em prol do desenvolvimento de Brumado e região”, garantiu ele. O deputado ressaltou ainda que já agendou para a próxima semana uma audiência com o secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, para cobrar o imediato funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Professor Magalhães Neto. Bonfim revelou que recebeu hoje em seu gabinete uma visita de cortesia do novo defensor-geral da Bahia, Gil Braga Castro, do qual solicitou e obteve uma sinalização positiva para a nomeação de um defensor para a cidade de Brumado. “Vamos focar as nossas ações para garantir mais qualidade de vida para a população. Acredito que conseguiremos muitos recursos para Brumado, principalmente, na infraestrutura, mas não vamos esquecer da saúde, educação, segurança pública e do homem do campo”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ubiratã cardoso
Vamos , sentar ou deitar, para esperar.