Achei Sudoeste
Publicado em: 26 Nov 2025 / 08:30
Autor: Redação

Poções: 79ª CIPM cumpre mandado de prisão na BR-116

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (24), uma mulher foi presa durante operação conjunta da Ficco (BA), da Polícia Federal (PF) e da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após monitoramento que indicava seu deslocamento de Vitória da Conquista para Poções.

A suspeita era alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal, referente ao crime de estelionato e uso de documento falso.

As equipes receberam a informação de que a procurada estaria em uma van de transporte intermunicipal.

Diante disso, as guarnições da 79ª CIPM montaram um ponto de bloqueio na entrada de Poçoesinho, na BR-116, onde realizaram a abordagem do veículo.

Durante a verificação, a mulher foi localizada no interior da van, identificada e cientificada da ordem judicial.

A prisão ocorreu sem resistência e sem intercorrências, sendo a mesma conduzida para a Delegacia de Polícia Federal para apresentação à autoridade policial competente e cumprimento das medidas legais.