Achei Sudoeste


Bahia vai ter curso de sexo oral igual ao da Rússia
As aulas serão apenas para mulheres, que ficarão por um fim de semana assistindo aulas teóricas e práticas sobre o assunto. (Foto: Reprodução).

Um assunto bastante comentado nesses últimos dias em redes sociais é o curso de sexo oral feito na Rússia. E agora vai dar ainda mais o que falar na Bahia, pois em novembro acontecerá no estado o primeiro curso de sexo oral. De acordo com o Bahia Notícias, as aulas serão apenas para mulheres, que ficarão por um fim de semana assistindo aulas teóricas e práticas sobre o assunto. E a empresa Mundo da Intimidade, organizadora do curso, garante que o curso será ministrado por professoras especialistas em sexualidade. Médicas e sexólogas também irão supervisionar as atividades. As alunas vão poder utilizar próteses penianas e sêmen artificial durante as aulas, pois a organização garante que assim elas irão romper os limites morais e vão melhorar a prática do sexo oral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Brumadense
As aulas serão apenas para mulheres... já é um absurdo, imagina algum homem iria querer um 'curso' deste?
Artur Larangeira Filho
Cada dia que passa vejo que o Brasil está ficando a mesma pouca vergonha que existe em países socialistas, e isso não é papo de careta e sim de quem viveu mais de 64 anos, criou 2 filhos e agora ajuda com 2 netas sem nunca ter participado de surubas ou coisa do tipo que este desgoverno tenta impor ao nosso povo, em particular às crianças em escolas públicas.
Harrison Wallace
Faltou a informação se, no final, as concluintes iriam receber o diploma e anel de formatura. Também o local da solenidade de Colação de grau.