Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Set/2013 - 08h20

Bahia vai ter curso de sexo oral igual ao da Rússia

Bahia vai ter curso de sexo oral igual ao da Rússia As aulas serão apenas para mulheres, que ficarão por um fim de semana assistindo aulas teóricas e práticas sobre o assunto. (Foto: Reprodução).

Um assunto bastante comentado nesses últimos dias em redes sociais é o curso de sexo oral feito na Rússia. E agora vai dar ainda mais o que falar na Bahia, pois em novembro acontecerá no estado o primeiro curso de sexo oral. De acordo com o Bahia Notícias, as aulas serão apenas para mulheres, que ficarão por um fim de semana assistindo aulas teóricas e práticas sobre o assunto. E a empresa Mundo da Intimidade, organizadora do curso, garante que o curso será ministrado por professoras especialistas em sexualidade. Médicas e sexólogas também irão supervisionar as atividades. As alunas vão poder utilizar próteses penianas e sêmen artificial durante as aulas, pois a organização garante que assim elas irão romper os limites morais e vão melhorar a prática do sexo oral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Brumadense
As aulas serão apenas para mulheres... já é um absurdo, imagina algum homem iria querer um 'curso' deste?
Artur Larangeira Filho
Cada dia que passa vejo que o Brasil está ficando a mesma pouca vergonha que existe em países socialistas, e isso não é papo de careta e sim de quem viveu mais de 64 anos, criou 2 filhos e agora ajuda com 2 netas sem nunca ter participado de surubas ou coisa do tipo que este desgoverno tenta impor ao nosso povo, em particular às crianças em escolas públicas.
Harrison Wallace
Faltou a informação se, no final, as concluintes iriam receber o diploma e anel de formatura. Também o local da solenidade de Colação de grau.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo