Achei Sudoeste


Guanambi: Bandido que matou lavrador com 17 facadas morre em confronto com a polícia
Participante do crime, Alessandro Santana dos Santos, 30 anos, vulgo Timba, foi preso e está à disposição da justiça. (Foto: Divulgação).

Acusado de matar o lavrador Rubenício Jesuíno de Lima, 36 anos, com 17 facadas no último sábado (21), em Guanambi, no sudoeste baiano, Maikon Costa de Queiróz, 26 anos, foi morto durante confronto com a polícia. Após o crime, a polícia civil, liderada pelo delegado Rhudson Barcelos, iniciou intensas investigações chegando à informação de que o acusado poderia estar escondido na casa de sua mãe, localizada no Bairro Sossego. Ao chegar ao local, a polícia cercou a residência e pediu que Maikon se rendesse. Sem resposta, os policiais invadiram a casa, mas o acusado havia fugido para a residência vizinha. Segundo o repórter policial Radiola, a polícia que foi recebida a tiros, revidou e Maikon foi baleado. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de atendimento do Hospital Regional de Guanambi. O comparsa de Maikon no crime, Alessandro Santana dos Santos, 30 anos, vulgo Timba, foi preso. Geovane Gomes de Jesus, vulgo Juveni, terceiro elemento envolvido no caso, está foragido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.