Achei Sudoeste


Prefeito de Lagoa Real faz avaliação dos cem primeiros dias de governo
Zezinho garantiu muito trabalho, empenho, respeito com a coisa pública e compromisso com o dinheiro do povo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após cem dias do início do mandato, o prefeito de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), popular Zezinho, fez uma avaliação de sua administração até o momento. Para o gestor, foram dias de muito trabalho, empenho, respeito com a coisa pública e compromisso com o dinheiro público. “Estamos organizando a prefeitura e tentando dar a nossa cara a ela. Nesses cem dias, meu governo foi baseado na construção de uma equipe eminentemente técnica para assumir as secretarias. O zelo no atendimento ao público, é isso que a gente busca”, salientou, deixando claro que preza pela transparência no uso da máquina pública. Zezinho comentou que já licitou vários serviços, a exemplo do transporte escolar, sempre priorizando a participação dos comerciantes locais e incentivando a economia do município. Apesar dos esforços, o prefeito lamentou a falta de recursos liberados para o semiárido e criticou o governo pela falta de assistência com os municípios que vem sofrendo com a seca. 

Prefeito de Lagoa Real faz avaliação dos cem primeiros dias de governo
O gestor criticou a falta de assistência com os municípios que vem sofrendo com a seca. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na oportunidade, o gestor ainda enumerou as melhorias que estão realizadas nas estradas vicinais da cidade, a construção de duas quadras poliesportivas na comunidade de Riachão, a assistência prestada pela prefeitura às cooperativas agrícolas, a construção de uma escola na comunidade do Barreiro Branco, recuperação de todos os Postos de Saúde da Família, e o trabalho conjunto que vem sendo colocado em prática com o Legislativo. “O mais importante disso tudo é democratizar o acesso a todos os bens e serviços público à população. É dessa forma que nós pensamos a nossa administração. Com amor, fé e, acima de tudo, liberdade, de expressão e de opinião”, disse Zezinho em entrevista ao Brumado Notícias. Ao final da avaliação, Zezinho garantiu que a população de Lagoa Real pode esperar muito mais compromisso, firmeza nas decisões e honestidade de sua gestão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.