Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2013 - 09h15

Prefeito de Lagoa Real faz avaliação dos cem primeiros dias de governo

Prefeito de Lagoa Real faz avaliação dos cem primeiros dias de governo Zezinho garantiu muito trabalho, empenho, respeito com a coisa pública e compromisso com o dinheiro do povo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após cem dias do início do mandato, o prefeito de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), popular Zezinho, fez uma avaliação de sua administração até o momento. Para o gestor, foram dias de muito trabalho, empenho, respeito com a coisa pública e compromisso com o dinheiro público. “Estamos organizando a prefeitura e tentando dar a nossa cara a ela. Nesses cem dias, meu governo foi baseado na construção de uma equipe eminentemente técnica para assumir as secretarias. O zelo no atendimento ao público, é isso que a gente busca”, salientou, deixando claro que preza pela transparência no uso da máquina pública. Zezinho comentou que já licitou vários serviços, a exemplo do transporte escolar, sempre priorizando a participação dos comerciantes locais e incentivando a economia do município. Apesar dos esforços, o prefeito lamentou a falta de recursos liberados para o semiárido e criticou o governo pela falta de assistência com os municípios que vem sofrendo com a seca. 

Prefeito de Lagoa Real faz avaliação dos cem primeiros dias de governo O gestor criticou a falta de assistência com os municípios que vem sofrendo com a seca. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na oportunidade, o gestor ainda enumerou as melhorias que estão realizadas nas estradas vicinais da cidade, a construção de duas quadras poliesportivas na comunidade de Riachão, a assistência prestada pela prefeitura às cooperativas agrícolas, a construção de uma escola na comunidade do Barreiro Branco, recuperação de todos os Postos de Saúde da Família, e o trabalho conjunto que vem sendo colocado em prática com o Legislativo. “O mais importante disso tudo é democratizar o acesso a todos os bens e serviços público à população. É dessa forma que nós pensamos a nossa administração. Com amor, fé e, acima de tudo, liberdade, de expressão e de opinião”, disse Zezinho em entrevista ao Brumado Notícias. Ao final da avaliação, Zezinho garantiu que a população de Lagoa Real pode esperar muito mais compromisso, firmeza nas decisões e honestidade de sua gestão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo