Achei Sudoeste


Brumado: Com símbolo de luto, petista diz que prefeito não a representa em ato pró-Bolsonaro
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A ida do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), a Brasília para participar ativamente das manifestações em prol do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), nesta terça-feira (07), não agradou a presidente da Câmara Municipal, a vereadora petista Verimar Dias da Silva Meira. Ao lado do secretário de saúde do município, Cláudio Soares Feres, Vasconcelos chegou a pedir a renúncia de juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) (veja aqui). A petista demonstrou insatisfação em relação ao prefeito de Brumado ao compartilhar matéria publicada neste site Achei Sudoeste. “Ele não me representa!”, disparou com símbolo de luto, em alusão ao apoio de Lima a Bolsonaro. A presidente do poder legislativo chegou a postar uma imagem com parlamentares da bancada de oposição a Eduardo na Câmara e disse que “a maioria deste grupo de vereadores foram eleitos democraticamente pela primeira vez, na promessa de serem a diferença e trabalharem em prol do povo sofrido do nosso município”, escreveu em relação a reprovação de projetos polêmicos em fevereiro deste ano (veja aqui).

Brumado: Com símbolo de luto, petista diz que prefeito não a representa em ato pró-Bolsonaro
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A aliança política entre Meira e Vasconcelos está nos segundos finais para o seu rompimento. Petista nata, sindicalista de carteirinha, Verimar deve anunciar, em breve, o seu retorno à bancada oposicionista e seguir cada vez mais distante do paço municipal, em um apoio que quando anunciado tinha data certa para findar. Lima já ironizou ao dizer que o modelo de governo do PT não favorece o crescimento do país e que o partido só se mantinha no poder por conta do Bolsa Família e dos demais programas sociais. “Há três coisas que a gente só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Eu já votei uma vez no PT e por isso não o farei mais”, declarou o prefeito em entrevista a este site em 2014 (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.