Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Set/2021 - 16h45

Direto de Brasília: Prefeito de Brumado e secretário de saúde pedem renúncia de juízes do STF

Direto de Brasília: Prefeito de Brumado e secretário de saúde pedem renúncia de juízes do STF Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o secretário de saúde, Cláudio Soares Feres, seguraram uma faixa exigindo a renúncia de juízes do Supremo Tribunal Federal (STF), durante manifestação em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), em Brasília. O chefe do executivo brumadense e seus aliados participaram ativamente do ato (veja aqui). “Suprema Court judges tore our constitution... We, the people, demand their resignation!”, dizia em inglês, o cartaz apoiado pelo prefeito e secretário de saúde. Traduzindo a escrita para o português, ambos querem a renúncia de ministros do STF. “Os juízes do Supremo Tribunal rasgaram nossa constituição ... Nós, o povo, exigimos sua renúncia!”. A imagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo