Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Out/2014 - 10h30

Eduardo: 'Há três coisas que a gente só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT'

Eduardo: 'Há três coisas que a gente só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT' Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ex-candidato a vice-governador do estado na chapa de Lídice da Mata, Eduardo Vasconcelos declarou ao site Brumado Notícias que vai apoiar o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições no país. O ex-prefeito de Brumado disse que o PSB abriu concessões em cada região para que os correligionários decidissem quem apoiar. Eduardo afirmou que aguarda a chegada da senadora Lídice da Mata para apresentar o seu posicionamento. “Há três coisas que a gente só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT. Eu já votei uma vez no PT e por isso não o farei mais”, ironizou Vasconcelos, acrescentando que o modelo de governo do PT não favorece o crescimento do país e que o partido só se mantém no poder por conta do Bolsa Família e dos demais programas sociais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto
A primeira coisa sensata que Eduardo fala nos últimos anos. Fora Dilma, leve o PT junto.
Jacson
Esqueceu de uma: Fechar a boca na hora certa!!!!
Carmem Lucia
Se eu fosse Eduardo, depois de ter perdido em todas as candidaturas em Brumado, eu desistiria da política.
Rogério
Pior do que votar 13 é votar no 45 partido que representa a elite.
Miguel Araes
Essa eleições consolidaram o nome de Manelão como a maior liderança do PSB de Brumado. Manelão teve 8.500 votos em Brumado pra deputado estadual, superando o desgastado ex-prefeito Eduardo que só teve 7.500 votos para vice-governador. Por isso, Manelão será o candidato do PSB a prefeito de Brumado em 2016.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo