Achei Sudoeste


Pai e filho são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em Salvador
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Um homem de 55 anos e o filho dele, de 21, foram presos, na quarta-feira (12), suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma mulher, no bairro de Stella Maris, região turística de Salvador. As informações são do G1.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 20 de outubro, em um estacionamento abandonado na Praia do Flamengo.

Os dois foram localizados e presos por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB).

Em seguida, foram encaminhados à sede da unidade, onde foram ouvidos, passaram por exames de corpo de delito e permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Apurações iniciais apontaram que a vítima, que teve a identidade preservada, foi encontrada em um rio da região, sem roupas. Na ocasião, ela afirmou que havia ingerido água durante o abuso e passou mal.

Além dos suspeitos detidos, ela disse que foi estuprada por outro homem, no entanto, a Polícia Civil não detalhou se outro suspeito foi localizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.