Achei Sudoeste


Mulher trans tem mãos e boca amarradas e é morta a tiros em Santo Estevão
Foto: Reprodução/G1

Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), na Estrada da Boiadeira, na zona rural de Santo Estevão, cidade localizada no interior da Bahia. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Paulinha do Paraguaçu, foi localizado no canteiro da estrada, sentado, encostado em uma cerca, com as mãos e boca amarradas e marcas de tiros na cabeça, braços, tórax e perna.

A mulher estava com um vestido vermelho e calçava tamancos pretos. No local, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou cápsulas de munição espalhadas pela via.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.