Achei Sudoeste


Família denuncia abuso contra criança de 11 anos no norte da Bahia
Foto: Feijão Almeida/GOVBA

A família de uma criança de 11 anos denunciou que o ex-subprocurador da Prefeitura de Sento Sé, no norte da Bahia, teria atraído a vítima com a promessa de um picolé para cometer estupro. O caso teria ocorrido no último sábado (20), no município de Jaguarari, na mesma região do estado.

De acordo com apuração da Reed Bahia, familiares relataram que a criança foi abordada pelo suspeito em uma feira e levada até o escritório dele. No local, conforme o relato, o homem teria tocado o corpo da vítima e a colocado em seu colo, além de entregar uma quantia em dinheiro. A situação só terminou quando a criança começou a chorar e pediu para que a porta fosse aberta.

Após sair do local, a vítima contou o ocorrido à família, que acionou a polícia. Equipes estiveram no endereço informado, mas o advogado Reges Gonçalves Costa Pinto já havia deixado o local. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguarari na segunda-feira (22). No mesmo dia, o suspeito foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura de Sento Sé.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado por estupro de vulnerável e que as investigações estão em andamento. A corporação ressaltou que detalhes do caso não serão divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.