Achei Sudoeste


Dois detentos em saída temporária são mortos a tiros em Laje
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram mortos a tiros no início da tarde desta quarta-feira (24), no município de Laje, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram detentos do Conjunto Penal de Valença e estavam em liberdade temporária em razão do indulto natalino.

De acordo com a PM, equipes do 14º Batalhão foram acionadas por moradores e se deslocaram até o povoado Riacho da Lama por volta das 13h50, onde confirmaram o duplo homicídio. Um dos homens foi identificado como Darlan Paixão Santos; a identidade da segunda vítima não foi divulgada.

Testemunhas informaram à polícia que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o ataque, a dupla fugiu em direção ao município de Mutuípe e, até o momento, não foi localizada.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela perícia e remoção dos corpos. Informações preliminares indicam que as vítimas possuíam antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.