Achei Sudoeste


Criança de dois anos morre após cair em caixa d’água em Cordeiros
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma criança de dois anos e 11 meses morreu na sexta-feira (23), após cair em uma caixa d’água localizada na residência onde morava, no município de Cordeiros.

A criança, identificada como Ghael Ribeiro, foi socorrida por familiares e levada com urgência ao Hospital Municipal de Cordeiros. Apesar do atendimento médico, o óbito foi confirmado pela equipe da unidade de saúde.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Ghael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Cordeiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.