Achei Sudoeste


Suspeito de 20 anos é preso com drogas e armas em Iguaí
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Iguaí, prenderam em flagrante um jovem de 20 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal local, no bairro Arnulfo Órfão, na terça-feira (18).

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, chegando a quebrar o telhado e sofrer uma queda ao tentar acessar a casa vizinha, momento em que foi alcançado e detido pela equipe policial.

Durante as buscas na residência de onde o suspeito tentou fugir, os policiais apreenderam três pistolas, munições, um coldre, drogas embaladas para venda, uma balança e R$ 560 reais, além de uma motocicleta.

O investigado foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.