Achei Sudoeste


Brumadense mantém a liderança no Campeonato Baiano de Ciclismo
Jocimar Novares, o Jó, abriu maior vantagem sobre o segundo colocado na categoria Master A, mantendo a liderança na competição. (Foto: Divulgação).

No último fim de semana, a cidade de Guaibim, no litoral sul da Bahia, foi palco da terceira e quarta etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo. Oito atletas brumadenses participaram da competição, com destaque para Jocimar Novaes, o Jó, que ficou em quarto lugar no sábado (06). Já com a vitória no domingo (07), o atleta abriu maior vantagem sobre o segundo colocado na categoria Master A, mantendo a liderança na competição. Além de Jó, outros brumadense subiram ao pódio, a exemplo de André Luiz, atual vice-campeão da categoria Elite, que chegou em quarto lugar e Luan Rocha, que também chegou em quarto na categoria Júnior. Na sub trinta, Davi Miranda subiu ao lugar mais alto do pódio. De volta para casa, os atletas já agendaram mais uma visita de agradecimento ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) pelo apoio dado com o transporte do grupo. 


Fotos: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.