Achei Sudoeste


Brumado: Estudantes reivindicam melhorias no setor de iluminação pública
Alunos do Colégio Estadual Getúlio Vargas tiveram uma iniciativa cidadã que foi aprovada pelo prefeito municipal. (Foto: Divulgação).

Cinco alunos do Colégio Estadual Getúlio Vargas de Brumado estiveram com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e entregaram diversas reivindicações ao chefe do executivo. Os estudantes Adriano Soares Santos, Axel Ferreira Silva, Thaiane da Silva, Thuane Carol Brito Oliveira e Valdir Rocha de Oliveira Júnior, todos cursando o 3º ano B do turno matutino, cobraram do prefeito melhorias no sistema de iluminação pública da Rua 2 de julho; Bairro Esmeraldas; Bairro Malhada Branca; Bairro Olhos D´água e Travessa Doutor Mourão Guimarães. Aguiberto elogiou a iniciativa dos jovens que demonstraram preocupação com as demandas do município e prometeu que encaminhará as reivindicações para o setor responsável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.