Achei Sudoeste


Brumado: Agno Meira apresenta projeto para criação do Conselho da Juventude
O parlamentar busca a aproximação da juventude nas ações do desenvolvimento da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na sessão da Câmara Municipal de Brumado do último dia 16, o vereador Agno Meira (PCdoB) apresentou aos demais parlamentares um projeto para a criação do Conselho da Juventude. A proposta de Agno é o Poder Executivo crie o conselho como um órgão autônomo, deliberativo, consultivo e também fiscalizador, para que os jovens brumadenses possam ter a oportunidade de discutir sobre todos os assuntos relativos ao município. “Assim eles poderão ser protagonistas de ações que visem promover o desenvolvimento e o crescimento da cidade”, explicou Meira. Para o vereador, o Conselho vai garantir que os jovens fomentem as suas próprias políticas públicas. Na apresentação do projeto, os demais vereadores declararam apoiar o projeto e ajudar na aprovação do mesmo. A primeira votação do Conselho acontece durante a sessão desta segunda-feira, 23, na Câmara.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.