Achei Sudoeste


Brumado: Homem é morto a golpes de machado no Bairro São Félix
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Davi Correia da Silva, 38 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (26), a golpes de machado, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o crime ocorreu na Rua Aparecida, no Bairro São Félix, nas proximidades da Barraginha. De acordo com a Polícia Militar, Davi foi atingindo na região da cabeça. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico no local e encaminhou o corpo de Silva para o Instituto Médico Legal (IML).

Brumado: Homem é morto a golpes de machado no Bairro São Félix
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A PM agiu rápido e conseguiu prender o suspeito do crime nas proximidades da Igreja Santa Luzia. O acusado transitava tranquilamente pelo local, quando foi surpreendido pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Para a polícia, ele negou com veemência a autoria do crime. Os policiais que atenderam a ocorrência, percebeu que o suspeito estava com marcas de sangue nos pés e nas mãos. Populares tentaram linchar o acusado, mas a polícia impediu o ato. A arma do crime ainda não foi localizada. Ele já havia sido preso anteriormente por ter desferido golpes de facão em sua tia. O suspeito foi conduzido para Delegacia Territorial de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.