Achei Sudoeste


Brumado: Empresário Fabrício Abrantes, da A4 Veículos, é contemplado com o prêmio Destaque do Ano
Foto: Divulgação

O empresário Fabrício Abrantes, fundador e proprietário da A4 Veículos, uma das mais bem-sucedidas empresas de comercialização de veículos da região, recebeu o prêmio Destaque do Ano, concedido após pesquisa realizada pela TP Publicidade. O prêmio foi entregue em cerimônia na noite do último sábado (28), no Clube Social e Recreativo de Brumado. Na oportunidade, as melhores empresas, profissionais liberais e políticos da cidade foram homenageados com a premiação. 

Brumado: Empresário Fabrício Abrantes, da A4 Veículos, é contemplado com o prêmio Destaque do Ano
Foto: Divulgação

“É gratificante ser lembrado pelos clientes. Vejo como uma demonstração de confiança na forma como conduzimos a A4 Veículos. A homenagem nos posiciona ainda mais firmes na responsabilidade de desenvolver trabalho de excelência para nossos clientes e continuar investindo no desenvolvimento de Brumado e da nossa região. Meu muito obrigado aos clientes pelas metas alcançadas e indicação ao prêmio de Destaque do Ano”, agradeceu Fabrício. Em julho deste ano, a A4 Veículos bateu recorde de vendas e financiamentos, conquistando a marca de 117 veículos entregues a clientes de Brumado e região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.