Achei Sudoeste


Brumado: Começa a reforma na Praça Coronel Zeca Leite
Uma máquina retroescavadeira está sendo utilizada para retirar a antiga fonte luminosa e a ponte, onde foram registradas muitas quedas de populares. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Tiveram início na manhã desta sexta-feira (03) as obras de reforma na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. Uma máquina retroescavadeira está sendo utilizada para retirar a antiga fonte luminosa e a ponte, onde foram registradas muitas quedas de populares. No local, serão construídas outras fontes. Além deste, outros pontos da praça serão restaurados, o que dará um novo visual para ao lugar, que é o principal ponto de encontro dos populares e visitantes da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eduardo Mendes
A praça principal está sendo reformada e a praça HERÁCLITO ANTÔNIO quando será reformada? Ou a praça não pertence ao município de Brumado?.