Achei Sudoeste


Brumado: Morador denuncia péssimas condições do Posto de Saúde em Itaquaraí
Faltam médicos para atendimento em todos os dias e dentista na unidade de saúde da localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O morador da zona rural de Itaquaraí, Sidnei Queiroz, encaminhou denúncia ao Brumado Notícias relatando a situação da localidade. Segundo Queiroz, o Posto de Saúde está funcionando em péssimas condições, pois, além de não ter banheiros para melhor atender ao público, o posto também não tem médicos para atendimento em todos os dias e está em falta de dentista. Também faltam profissionais de serviços gerais. De acordo com o morador, ao questionar a situação do posto a uma funcionária, esta teria dito que a prefeitura está esperando a realização de concurso público para contratação dos profissionais.  “Aí eu perguntei cadê o outro concurso que teve; cadê o povo que passou?”, indagou o morador. Por fim, Queiroz ainda denunciou que os moradores de Itaquaraí não estão recebendo as suas correspondências com regularidade, vez que, segundo ele, os correios estão sem carteiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.