Achei Sudoeste


Fiol: Deputada Ivana Bastos participa de lançamento do seminário
A defesa pela liberação total das obras da ferrovia foi o grande tema do encontro. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) participou nesta segunda-feira (25) do lançamento oficial do Seminário sobre a Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), que será realizado no dia 26 de abril, no município de Barreiras. O evento foi realizado na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. A defesa pela liberação total das obras da ferrovia foi o grande tema do encontro. Para a deputada, presidente da Comissão Especial da Fiol na Assembleia Legislativa e co-organizadora do evento, o seminário em Barreiras será mais uma ação da Bahia pela obra. Na ocasião, a parlamentar falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos pela Comissão, desde a sua criação, em 2011. “Estamos trabalhando para transformar esse seminário em um grande ato em defesa da Fiol. Temos plena certeza de que a mobilização da Assembleia Legislativa da Bahia se soma a este seminário. Também temos convicção renovada que mais este trabalho vai dar um passo fundamental para 2013 ser o ano da Ferrovia. Está chegando a hora de liberarmos totalmente suas obras”, defendeu Bastos. Estiveram presentes diversas autoridades estaduais e federais, entre elas o senador Walter Pinheiro e o deputado federal João Leão, ambos coordenadores do Seminário em Barreiras, além do secretário da Casa Civil, Rui Costa, e do secretário da Indústria Naval e Portuária, Carlos Costa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro Meira
É para nós baianos motivos de muita alegria o retorno das obras da FIOL.E, ao mesmo tempo em saber que nossos representantes políticos estão engajados na busca para a permanência e agilização para a conclusão a médio prazo da mesma. Pois sabemos que um investimento desta envergadura propiciara o desenvolvimento gerando emprego e renda para nossa população. Avente FIOL.