Achei Sudoeste


Jacaraci: Trabalhador da obra de asfaltamento na BA-263 fica gravemente ferido em acidente
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem de 27 anos, identificado como João Pedro Sousa Freitas, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na BA-263, no município de Jacaraci na região sudoeste da Bahia. Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (27), entre um veículo de passeio e um caminhão na referida rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O carro ficou completamente destruído.

Jacaraci: Trabalhador da obra de asfaltamento na BA-263 fica gravemente ferido em acidente
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com a 94ª CIPM, ao chegar ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia conduzido a vítima para o Hospital Municipal de Jacaraci. Em estado grave, ele aguarda ser transferido para outra unidade com melhores recursos médicos. Ainda de acordo com a PM, João Pedro trabalha na empresa contratada pelo Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na obra de asfaltamento que está sendo realizada na BA-263, que liga Jacaraci a Condeúba. A Polícia Civil de Jacaraci já investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Binho Monteiro
Infelizmente não resistiu!!!! Grande perda para nossa equipe.