Achei Sudoeste


Brumado: Mercadinho volta a ser assaltado
No momento do assalto, vários clientes estavam no mercadinho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notíc

O mercadinho localizado na Rua Sargento Antenor, no Bairro das Flores, em Brumado voltou a ser a assaltado na tarde deste sábado (25). Segundo disseram testemunhas ao Brumado Notícias, os marginais entraram no estabelecimento com capacete e armas de fogo e anunciaram o assalto. Em seguida, foram até a mesa do proprietário, de onde subtraíram dinheiro. Ainda segundo testemunhas, os bandidos saíram do estabelecimento com o dinheiro dentro de uma sacola e fugiram. Antes disso, um dos assaltantes dobrou a placa da moto para que o veículo não fosse identificado. No momento do assalto, havia vários clientes no mercadinho e um grande fluxo de veículos e pedestres na via, mas nem com toda a movimentação os bandidos se intimidaram. A polícia chegou rapidamente ao local, mas não alcançaram os marginais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Ricardo
Acho que não vai adiantar proibir o uso do capacete fechado, já aconteceu assaltos até sem uso do capacete. Acho que precisa é o cidadão brumadense contribuir para a segurança, informando a polícia sobre possíveis assaltantes que se vêem na rua. Será que ninguém viu esses assaltantes na rua? Será que ninguém viu a moto com a placa dobrada?
Allan Dias
No meu ponto de vista precisa ser proibido o uso do capacete fechado no município de Brumado.