Achei Sudoeste


Brumado: CDL enfeita centro comercial no clima dos festejos juninos
A ornamentação começou na noite da última sexta-feira (24) e já está chamando a atenção dos consumidores que frequentam o local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Meia tonelada de bandeirolas está sendo utilizada na decoração das ruas que formam o centro comercial de Brumado. A ornamentação começou na noite da última sexta-feira (24) e já está chamando a atenção dos consumidores que frequentam o local. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está celebrando a parceria com a prefeitura na realização da decoração. Para Manoel Messias, presidente do órgão, a ornamentação irá influenciar a economia local. “A prefeitura nos concedeu autorização para voltarmos a enfeitar as ruas. O comércio com certeza irá se aquecer com as vendas. Mantemos uma campanha forte para estimularmos os consumidores de Brumado e temos confiança de que as decorações irão estimular ainda mais as vendas”, ressaltou Messias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sérgio
Pra quê tantas bandeirolas, cartazes bonitos sendo fixados na cidade se nem uma festa junina tem. Que vê aquele cartaz da CDL imagina em festa junina, mas se decepciona ao ler o cartaz.
Cleidiane
Ficou muito bonita a nossa linda Brumado enfeitada. O que faltou foi um pouco mais de cuidado ao arrumar as bandeirolas, pois depois da tão sonhada chuvinha, as mesmas amanheceram boa parte no chão.