Achei Sudoeste


Brumado: Chefe de investigação da 20ª Coorpin recebe homenagem na Câmara
A homenagem foi entregue pelo presidente do legislativo, Alessandro Lôbo, e pelo vereador José Carlos Reis, autor da indicação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após ser condecorado em Salvador com a Medalha Tiradentes, patrono da polícia na Bahia, José Guimarães Júnior, chefe de investigação da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), recebeu do presidente da Câmara de vereadores, Alessandro Lôbo (PSL), e do líder do prefeito na Câmara, José Carlos dos Reis (PDT), uma moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados frente à coordenadoria no combate a violência na região. Em entrevista ao Brumado Notícias, o vereador José Carlos dos Reis, autor da indicação, falou sobre a moção concedida ao investigador. “É uma homenagem justa a um profissional dedicado como é o servidor José Guimarães. Ele vem se destacando em nossa região prestando relevantes serviços no combate à criminalidade. É uma homenagem justa do povo de Brumado a esse profissional”, disse Reis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.