Achei Sudoeste


Amarok In Tour 2013: Adrenalina e pura emoção
Os amarokeiros de diversos locais da região ficaram entusiasmados com o crescimento do evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A 2º ano do Amarok In Tour, evento promovido pela concessionária Brumauto, foi marcado pela adrenalina e emoção. Os amarokeiros de Brumado e de diversos locais da região ficaram entusiasmados com o crescimento do evento. A comitiva saiu na manhã deste domingo (26) com destino a cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Após se servir com um delicioso café da manhã, a comitiva seguiu uma trilha pelos diversos pontos turísticos de Rio de Contas e em seguida foram para Livramento de Nossa Senhora, onde participaram de um almoço. A direção da Brumauto e todos seus funcionários agradeceram os participantes do evento, já na grande expectativa da edição 2014. Todo o percurso contou com a segurança da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). (Veja Fotos).

Amarok In Tour 2013: Adrenalina e pura emoção
Família Amarok In Tour/Brumauto curtiram bastante a 2ª edição do evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.