Achei Sudoeste


Filho de Brumado, João Bonfim é homenageado com Medalha de Mérito da PM-BA
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), João Bonfim, foi condecorado com a Medalha do Mérito Policial-Militar, considerada a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar da Bahia. A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira (30), em Salvador. Filho de produtor rural na cidade de Brumado, Bonfim foi reconhecido pelo apoio e contribuição significativa às atividades de segurança pública na Bahia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o conselheiro falou sobre o sentimento nesse momento. “Me enche de orgulho e vaidade. Eu sou grato à gloriosa Polícia Militar da Bahia e ao governador do estado porque essa é a mais alta honraria que a PM-BA concede a personalidades que ela entende que deve homenagear, retribuir e agradecer de alguma forma. Fico feliz em estar entre os privilegiados de receber essa medalha”, declarou. 

Filho de Brumado, João Bonfim é homenageado com Medalha de Mérito da PM-BA
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por três anos consecutivos, o conselheiro foi homenageado pela Polícia Militar da Bahia por diferentes prestações de serviços. Orgulhoso pelo reconhecimento, Bonfim disse estar grato pela missão honrosa de fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público na Bahia. “É uma missão que me causa orgulho. Não é sorte, é trabalho, é luta, é dedicação, é abraçar com competência a oportunidade”, ressaltou. João Bonfim fez questão de agradecer a sua família de origem e a família que construiu por todo apoio ao longo de sua carreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.