Achei Sudoeste


Motociclista morre após colidir com animal na BA-617 na cidade de Caculé
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou no início da noite deste domingo (05) um acidente com vítima fatal na BA-617, saída de Caculé em direção a Ibiassucê.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, duas pessoas trafegavam em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha, quando colidiram com um animal que atravessava a pista.

O impacto resultou na morte imediata de Jorge Paulo Pereira Amado, condutor do veículo, e ferimentos em sua acompanhante, que foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais, providenciando a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A motocicleta envolvida no sinistro foi removida e permanece no pátio da Delegacia Territorial de Caculé.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.