Achei Sudoeste


Foragidos por estupro e pensão alimentícia são presos em Urandi e Iuiu
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (17), durante ações distintas realizadas por guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atua na região de Guanambi. Os detidos tinham mandados de prisão em aberto por crimes diferentes.

Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, em Urandi, policiais receberam informações sobre um idoso de 63 anos com mandado de prisão definitivo expedido pela Justiça por crime de estupro de vulnerável. A guarnição se deslocou até a zona rural do município, localizou o acusado em sua residência e efetuou a prisão.

Já em Iuiu, outra equipe foi acionada por um oficial de Justiça para prestar apoio no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 32 anos, expedido pela Comarca de Carinhanha por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O suspeito foi encontrado na localidade de Lagoa da Onça, na zona rural do município, e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.