Achei Sudoeste


Eleições 2014: Vereador Weliton Lopes diz que Brumado dará voto de gratidão a Paulo Souto
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Weliton Lopes (SDD) disse que o povo de Brumado vai votar “em massa” no candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM). De acordo com o parlamentar, Souto construiu a Barragem de Cristalândia e a adutora que trouxe água de boa qualidade para Brumado e Malhada de Pedras. Segundo Lopes, o atual governador, Jaques Wagner (PT), prometeu a construção da segunda etapa da barragem de Cristalândia e a instalação do esgotamento sanitário da cidade, mas até o momento não cumpriu o prometido. A falta de comprometimento dele com o município se reflete no seu candidato à sucessão, Rui Costa (PT), segundo o parlamentar. Para Lopes, na avaliação dos candidatos, por gratidão e reconhecimento aos serviços já prestados na cidade, os brumadenses votarão em Souto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Dias Souza
É uma grande verdade. Se não fosse Paulo Souto Brumado não teria a barragem de Cristalândia e a adutora. Muito bem lembrado e ele terá nosso voto de gratidão e agora ele vai fazer o esgotamento sanitário.