Achei Sudoeste


77ª CIPM apreende adolescente com drogas e simulacro em Vitória da Conquista
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta de 16h, uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava patrulhamento tático no Bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, quando flagrou um adolescente em posse de porções de substância análoga à maconha prontas para comercialização.

Durante a abordagem, os policiais também encontraram com o menor uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um simulacro de arma de fogo, utilizado para intimidar moradores da região.

O menor e todo material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.