Achei Sudoeste


Suspeita de participar de tortura é presa durante ação policial em Itororó
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na quarta-feira (19), equipes da Delegacia Territorial de Itororó prenderam uma suspeita de 23 anos pelo crime de tortura.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva na localidade conhecida como “Charqueada”, no município.

As investigações apontaram a mulher como participante do crime de tortura cometido em agosto de 2024, no município de Firmino Alves, quando dois adolescentes foram agredidos com violência dentro de uma construção abandonada.

Segundo a apuração policial, a suspeita teria incentivado e feito apologia ao crime, além de estimular ações relacionadas a um grupo criminoso com atuação local.

Desde o início das investigações, dois envolvidos já foram presos, enquanto um homem segue foragido.

A prisão foi representada pela Delegacia Territorial de Firmino Alves e deferida pela Vara Criminal da Comarca de Itororó.

Após o cumprimento do mandado, a investigada foi conduzida à Delegacia Territorial de Itororó e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.