Achei Sudoeste


94ª CIPM recupera veículo com restrição de roubo na cidade de Caculé
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (25), a guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) identificou um veículo Duster com possíveis sinais de adulteração estacionado na Praça da Feira, área central da cidade de Caculé.

O condutor informou ter adquirido o automóvel há alguns anos, sem informações formais sobre a procedência.

Após verificações, foi constatado que o chassi original apresentava restrição por furto/roubo, além de indícios de adulteração de placa e documentação.

Diante da confirmação, o automóvel e o condutor foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais pertinentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.