Achei Sudoeste


Máquinas caça-níquel são apreendidas em comércio na cidade de Seabra
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (27), durante o início da Operação Força Total, um indivíduo compareceu voluntariamente ao quartel informando ter sido ameaçado por outro na Avenida Francisco Costa, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

A guarnição deslocou-se até o local informado, onde encontrou o suspeito em frente a um estabelecimento comercial sob sua responsabilidade. Foi realizada busca pessoal, não sendo constatada irregularidade.

Ao solicitar seu documento de identificação, o indivíduo afirmou que o mesmo estaria no interior do estabelecimento, autorizando a entrada da guarnição.

Em buscas no local, foram encontradas 12 máquinas caça-níquel e um caderno com anotações relacionadas ao jogo do bicho.

Diante do flagrante de contravenção penal, o material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra para as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.